
Praia!!!
fomos a praia e logo no caminho
o ônibus quebra(foi os maloqueiros)
plena agamenon magalhães tivemos
que pegar um ônibus e ir para o derby
e pegar outro ônibus(Ô vida tirana)
logo no ônibus indo para rio doce o
cobrador ficou loko por Brenda...rsrs...
também tudo isso...rsrs...ao chegar foi
ótimo voltamos as 16:00...
Pagode!!!
fomos para
o pagode tava mto bom!!!fikmos só
curtindo sem dançar pq agente não
queria mostrar nossas habilidades no
samba...rsrs...ao anoitecer(+ ou- 18:00)
vimos everton aquele moreno bombom
e foi tão sobrenatural que do nada agente
começou a sambar e sambou mto modestia
parte agente ficou tão inspirada que agente
não parou de dançar nem um minuto e ele
não parava de olhar ficou loko coleguinha
também com tudo isso que agente é...rsrs...
+ ele tava olhando pra Brenda...mentira Lary...
era pra ela...pra dizer q agente dançou mto o
cara q tava tocando parou de tocar e começou
a dançar do lado de Lary e ainda pediu pra ela
o seguir + ela ñ foi senão ia dar problema...rsrs...
Mpb!!!
fomos para casa as 20:00 se arrumamos e fomos
para Flávio nossa foi tudo de bom e como sempre
tudo isso sempre chamando atenção mal chegamos
la e ja tinha 2 caras olhando pra a gente nós somos
demais...rsrs...imbativel...foi maravilhoso

Nenhum comentário:
Postar um comentário